Saiba como você destrói células cancerígenas
Há mais de 20 anos eu participei de um evento que só tinham psicólogos e ouvi pela primeira vez que as doenças veem do psiquê. Encaixou plenamente com meu interesse pelo sistema imunológico que me interessei desde a faculdade.

Eu defendo a felicidade como melhor tratamento para curar as doenças, principalmente o câncer. Há anos eu escrevi isso no meu livro Quero Meu Bebê. Espero que você o tenha lido e seja um dos meus mais de 5.000 leitores. Baixe gratuitamente clicando aqui!
Na verdade, a cura vem da felicidade, que não diminui nossas células imunológicas Nk (Natural Killers - Matadoras Naturais) e que estão no nosso sangue a nos defender das células anormais (pré-cancerosas e cancerosa) que todos nós produzimos diariamente.
Os maiores inimigos da nossa saúde são o estresse e as inflamações crônicas. O estresse diminui as células NK e as inflamações aumentam as células atípicas (anormais).
Não vou aqui abordar os fatores genéticos (transmissão familiar) e epigenéticos (influência do meio e dos hábitos que são transmitidos para descendentes sem usar o DNA), devido a maior complexidade para o leigo compreender.
O grande avanço da terapia do câncer passa pelos medicamentos, que combatem diretamente as células do câncer (quimioterapia), e o estímulo das células imunocompetentes (imunoterapia) para aquele câncer específico, através das células Nk-linfócitos T.
O nosso sistema imunológico é o nosso exército de prontidão para nos defender e pode ser estimulado através das doenças ou, melhor, através das vacinas e marcadores de células tumorais.
Toda célula anormal é “muito exibida”, pois produz substâncias que ficam na superfície da membrana celular (antígenos) e nosso organismo a reconhece como anormais, enviando mísseis (anticorpos) que contém “venenos” (citotóxicos) que a mata (apoptose).
Muitas vezes essas células anormais tentam passar desapercebidas pelo nosso sistema imunológico. Aí entram as novas tecnologias de terapia imunológica, com marcadores que ajudam os anticorpos encontrarem a célula anormal.
Funciona mais ou menos assim: se você imaginar o açúcar como antígeno e as formigas como anticorpos, ficará mais fácil entender como funciona nosso sistema imunológico. Aonde você colocar o açúcar (antígeno) as formigas (anticorpos) irão atrás, não importa aonde o açúcar estiver. Mas, se o açúcar estiver num lugar hermeticamente lacrado, as formigas não o acharão. Só se você abrir o lacre.
Esse “abrir o lacre” para expor o açúcar é como acontece com as novas terapias imunológicas.
Entendeu?
Sorria mais e procure evitar inflamações crônicas (gastrite-estômago; cervicite-colo do útero; colite-intestino; rinite-nariz etc).
Eu também desenvolvi dois aplicativos que combatem o câncer através da perda de peso, dieta saudável, hidratação, vacinação e controle dos exames preventivos da mama e colo do útero.
Os aplicativos são (links para download abaixo):
Para mulheres que querem engravidar App TESTE DE FERTILIDADE;
Para mulheres que não querem engravidar App ANTICONCEPCIONAL - FCOL
-
Cadastre seu email e receba nossas dicas de Fertilidade e Saúde!
-
Sobre o Autor
Entre em contato com o Dr. Marco Cavalcanti
Dr. Marco Cavalcanti
Criador do TESTEDEFERTILIDADE.COM.BR E FERTILITYCHECKONLINE.COM. Especialista em Ginecologia, Obstetrícia e formado em Medicina Reprodutiva e Cirurgia da Reconstrução Pélvica pelo South Florida Institute for Reproductive Medicine nos Estados Unidos. Reproduziu num computador o raciocínio de um especialista, através de um software de Inteligência Artificial em Reprodução Humana e Endometriose. Autor do livro "Quero meu Bebê", é o responsável pela geração e nascimento dos primeiros bebês brasileiros da técnica de reprodução assistida (GIFT por Histeroscopia Modificado). Duas das suas produções científicas foram selecionadas para concorrer ao maior prêmio da Reprodução Humana no Brasil: Prêmio Campos da Paz.